Natus Farma a farmácia que faz a diferença.

Whatsapp: (35) 99726-7917 (Horário Comercial)

WhatsApp

Garantia e Troca

Na Natus Farma, entendemos a importância da acessibilidade aos produtos de saúde e bem-estar. Reconhecemos que o custo do frete pode ser um fator significativo para muitos de nossos clientes. Como parte de nosso compromisso em fornecer um serviço excepcional e acessível, desenvolvemos uma política de frete que visa equilibrar a eficiência operacional com a satisfação do cliente.

1. Frete Grátis para Compras Acima de um Determinado Valor: Acreditamos que nossos clientes devem ser recompensados por sua fidelidade e pelo apoio contínuo à Farmácia Natus Farma. Portanto, oferecemos frete grátis para pedidos que excedam um determinado valor. Esta é uma maneira de expressarmos nosso agradecimento e facilitarmos o acesso aos produtos de saúde.

Troca

Se você recebeu seu produto com alguma avaria e deseja trocá-lo, faça sua solicitação de devolução no nosso Sac. Mas é importante saber que você tem o prazo de 07(sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria para isso. Você deverá entrar em contato com o SAC 0800 5248 145 de Segunda a Sexta das 8h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais) ou através do e- mail ecommerce@mondialline.com.br.

A troca será efetivada somente após o recebimento da mercadoria e após análise do produto pela equipe técnica. O prazo para análise é de até 05 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do produto. Após análise, você será informado via e- mail sobre o envio de seu novo pedido. Somente a primeira troca tem o frete por conta da Mondial.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível no estoque, o Cliente poderá optar entre:

a) Troca por outro produto disponível, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete;

b) Recebimento de crédito do mesmo valor da compra, em forma de voucher (Cupom desconto) para utilizar na loja virtual;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Falha técnica

Após o prazo de sete dias, em caso de alguma falha no funcionamento do produto você deverá contatar diretamente a Assistência Técnica autorizada mais próxima. Confira os endereços disponíveis AQUI. Não há prazo determinado para contatar a assistência técnica, mas confira sempre a garantia de seu produto no manual.

Falha técnica

Após o prazo de sete dias, em caso de alguma falha no funcionamento do produto você deverá contatar diretamente a Assistência Técnica autorizada mais próxima. Confira os endereços disponíveis AQUI. Não há prazo determinado para contatar a assistência técnica, mas confira sempre a garantia de seu produto no manual.