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Garantia e Troca

Solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido. É permitida a troca de produtos em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Para isso, é necessário a apresentação do cupom fiscal com identificação do número do pedido.

O crédito para troca será concedido de acordo com o valor do produto mencionado no cupom ou nota fiscal. Caso o valor do produto escolhido para a troca seja diferente do item trocado, será cobrada ou reembolsada a diferença, de acordo com a política de preços vigente na loja.

Troca ou devolução
Antes de efetuar os passos a seguir, sempre comunique a troca ou devolução ao nosso SAC. As ocorrências sem essa comunicação e/ ou fora dos termos estipulados abaixo serão reenviados sem consulta prévia.

É realizada a troca em casos que:
A embalagem esteja aberta ou avariada.
O produto esteja avariado. Sugerimos que desembale a mercadoria no momento do recebimento e confira o estado geral do produto; verifique a existência de peças, acessórios, kits pertencentes ao produto, entre outros;
O produto estiver em desacordo comercial: preço diferente do acordado, produto diferente do comprado, entre outros.

Nos casos acima, você deverá recusar o produto no ato da entrega e preencher o verso da Nota Fiscal mencionando o motivo da recusa. Caso você tenha recebido o produto mesmo assim, por favor, entre em contato com o nosso SAC dentro de até 72 horas a partir do recebimento para comunicar o ocorrido.

Para que você possa solicitar a devolução e/ou troca do pedido, é imprescindível que o produto:
Esteja acompanhado da Nota Fiscal de Venda;

Esteja na embalagem original e sem uso;
Não possua indícios de estrago por mau uso;
Esteja acompanhado do manual e com todos os acessórios.

Desistência e/ou Arrependimento
Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu, faça sua solicitação de devolução no nosso SAC. É importante saber que você tem o prazo de 07(sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria para isso. Você deverá entrar em contato com o SAC (35) 3231-4212 de segunda à sexta das 8h às 18h.

A central poderá te orientar sobre como enviar esse produto de volta e quais os procedimentos do estorno ou crédito na loja virtual, que podem variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível no estoque, o Cliente poderá optar entre:
Troca por outro produto disponível, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete;
Recebimento de crédito do mesmo valor da compra, em forma de voucher (Cupom desconto) para utilizar na loja virtual;
Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Todo caso de restituição do valor pago, seja por troca indisponível ou desistência dentro de 7 (sete dias), acontecerá de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra. Para depósitos, o estorno acontecerá no prazo de até 10 dias úteis. Para compras no cartão de crédito a administradora de cartão de crédito será acionada no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Troca

Se você recebeu seu produto com alguma avaria e deseja trocá-lo, faça sua solicitação de devolução no nosso Sac. Mas é importante saber que você tem o prazo de 07(sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria para isso. Você deverá entrar em contato com o SAC 0800 5248 145 de Segunda a Sexta das 8h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais)

A troca será efetivada somente após o recebimento da mercadoria e após análise do produto pela equipe técnica. O prazo para análise é de até 05 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do produto. Após análise, você será informado via e- mail sobre o envio de seu novo pedido. Somente a primeira troca tem o frete por conta

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível no estoque, o Cliente poderá optar entre:
Troca por outro produto disponível, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete;
Recebimento de crédito do mesmo valor da compra, em forma de voucher (Cupom desconto) para utilizar na loja virtual;
Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Falha técnica
Após o prazo de sete dias, em caso de alguma falha no funcionamento do produto você deverá contatar diretamente a Assistência Técnica autorizada mais próxima. Não há prazo determinado para contatar a assistência técnica, mas confira sempre a garantia de seu produto no manual.